Grupo12Aérea

Air France diz que a Air Berlin vai ter que decidir entre a oneworld e a SkyTeam

O CEO da Air France comentou em entrevista que vai chegar o dia em que a Air Berlin terá que decidir se quer permanecer na oneworld, liderada pela British Airways e a American, ou mudar para a SkyTeam, de que a companhia francesa é um dos líderes, juntamente com a norte-americana Delta.
Alexandre de Juniac falava ao jornal “Frankfurter Allgemeine Zeitung” e referia-se ao desenvolvimento da parceria anunciada no dia 8, envolvendo o grupo Air France - KLM, a Air Berlin e a Ethiad, que tem 29,1% do capital da alemã.
“Se trabalharmos mais juntos, neste percurso a Air Berlin terá que decidir se quer permanecer na aliança oneworld ou mudar para a aliança Sky Team da Air France-KLM”, afirmou.
A imprensa internacional refere que um porta-viz da Air Berlin já comentou que a companhia avalia “positivamente” a sua participação na oneworld e considera que esta participação “é independente de potenciais code-shares com outras companhias aéreas”.
Analistas citados nessas notícias comentaram que, no entanto, as companhias da oneworld têm reduzida presença no hub da air Berlin, em Berlim, o que reduz o potencial de desenvolvimento.
Esses analistas também antecipam que a Ethiad faça prevalecer os seus pontos de vista na Air Berlin, embora não abordem os custos que uma saída da aliança significariam para a companhia alemã.


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.