Grupo12Aérea

Aeroporto de Frankfurt abre nova ala


A construção da nova ala do aeroporto de Frankfurt foi terminada e aberta às operações aeroportuárias, aumentando assim o número de passageiros anuais em seis milhões para 65 milhões.

Este terminal de 700 milhões de euros será usado exclusivamente pela Lufthansa e pelos seus parceiros da Star Alliance.

Em particular, a ala A-Plus oferece mais posições de 'docking' (embarque/desembarque) para servir aviões grandes como o Airbus A380 e os aviões da Boeing da família B747. A ala A-Plus com uma área de utilização de 185000m² tem sete posições de docking para aviões de longo curso: quatro concebidas para aviões de dois andares como o A380 servido por três pontes para passageiros (uma para o deck superior e duas para o deck principal) e três outras posições com duas pontes para passageiros para aviões do tipo Boeing 747-8 e Airbus 340.

Em alternativa, podem ser operados simultaneamente onze aviões de pequeno e médio curso na ala A-Plus.

Segundo a Lufthansa, a nova ala vai "facilitar e acelerar significativamente o processo de transbordos na maior placa giratória da Lufthansa, diminuindo-se o tempo mínimo de ligação para muitos dos voos com transbordo dos atuais 60 minutos para 45 minutos". Além disso, a rotação de docking será aumentada, o que significa que mais aviões podem estacionar diretamente junto ao terminal, não tendo de estacionar em lugares sem manga, na pista.

A ala A-Plus tem cinco lounges da Lufthansa: uma First Class Lounge, duas Senator e duas Business Lounges onde os passageiros podem descansar, trabalhar ou refrescar-se. Assim, aumenta-se também o espaço total de lounges da Lufthansa em Frankfurt em quase 50 por cento para mais de 14000 m².


As informações são"Ambitur Online ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.