Grupo12Aérea

Abav - GOL promove produtos e serviços


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes participa de mais uma edição da Feira das Américas - Abav, que ocorre de hoje a sexta-feira, dia 26. O evento é o maior e mais importante do turismo realizado nas Américas e conta com a participação de mais de mil expositores que compõem a cadeia produtiva do turismo no País - incluindo companhias aéreas, hotéis, operadores e agentes de viagem. 

A GOL montou um estande próprio de 250 m², que tem como diferencial o acesso exclusivo à área corporativa. Os destaques são o mini cinema, com poltronas de avião e decoração Sky Interior, os destinos da companhia, o programa de relacionamento Smiles e as opções de pagamento e check-in da empresa.

No espaço, também é possível obter informações sobre a promoção "1.000.000 de milhas Smiles", que premiará com 100 mil milhas o agente de viagem caso a passagem sorteada tenha sido adquirida em uma agência. Além disso, a GOL está presente na Vila do Saber, área de treinamento exclusiva da Abav com uma sala dedicada à palestras gratuitas sobre UATP, sistema de gerenciamento de viagens corporativas.

Ao longo da programação, executivos da GOL estão na Feira para conversar com os visitantes.



As informações são"brasilturis por Carolina Maia".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.