Grupo12Aérea

Site mostra voos de todo o planeta em tempo real


Um dos sites mais legais – e talvez um dos mais úteis – é este FlightRadar, que basicamente mostra voos comerciais em trânsito pelo mundo. Com sede na Suécia, a proposta da página é mapear todas as rotas aéreas existentes no globo e fazer um panorama da aviação civil.

Com dados em tempo real, o FlightRadar possui dados de mais de seis mail aviões. A base do site é o Google Earth, que é o provedor do mapa do planeta. Depois são inseridas informações dos próprios aviões e tecnologias hoje existentes para monitoramento aéreo. Os sinais de identificação utilizados são provenientes de uma tecnologia chamada ADS-B, presente na maioria dos aviões hoje em dia.

Os detalhes dos voos são precisos, mas no caso dos EUA, todos os aviões são mostrados no site com cinco minutos de atraso, por determinação da Administração Federal da Aviação (FAA).

É possível acessar o site também através do celular, com apps disponíveis para iOS (US$ 0,99) e Android (R$ 2,16) veja os apps .


As informações são"JC OnLine por PAULO FLORO".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.