Grupo12Aérea

Latam anunciará para onde vai somente no primeiro semestre de 2013


Para qual aliança vai o grupo Latam ? Embora no jogo de apostas já se tenha uma inclinação quase majoritária para a Oneworld, fato é que a definição real somente deverá surgir no primeiro semestre do próximo, segundo afirmativa de Ignácio Cueto. “O importante é que a companhia continue com o seu forte projeto de integração. Continuando o bom trabalho entre LAN e TAM para cumprir com nosso projeto de sinergias, estamos confiantes no que estamos fazendo, e este é um assunto para o qual temos tempo de estudo bem planificado.” 

A LAN é Oneworld, a TAM segue como Star Alliance. Para onde deverá ser o rumo de voo ? O executivo chileno garante que “estamos avançando sobre isto, temos um período legal de aproximadamente dois anos e espero que até o transcurso do primeiro semestre de 2013 possamos decidir”. 

As declarações de Cueto foram na Cidade do México, logo após participar de um café da manhã entre empresários latinos e o presidente eleito do México, Enrique Peña Nieto.  Na ocasião, ainda comentou que as sinergias obtidas com a fusão, em torno de US$ 400 milhões, seguem de acordo com o plano. “São ops primeiros passos de um plano que deverá ter três a quatro anos para a sua estabilização”.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.