Unknown

Azul patrocinará caravanas do Seminário Aviesp


À frente de alguns dos mais importantes eventos realizados para os agentes de viagem do interior paulista, a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) fechou com a Azul Linhas Aéreas o patrocínio das caravanas aéreas para os colaboradores que quiserem participar da quinta edição do Seminário Aviesp.

Com voos agendados para a manhã do dia 13 de novembro, data de realização do evento, os profissionais do trade que embarcarem nas cidades de Araçatuba (SP), Bauru (SP), Londrina (PR), Marília (SP), Maringá (PR), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberaba (MG) poderão viajar gratuitamente para Campinas, região em que está situado o Royal Palm Plaza, que receberá o encontro. Os voos de volta estão marcados para o período da noite.

O benefício não é exclusivo aos associados da entidade; no entanto, os agentes de viagem adimplentes que integrarem a base de associados terão prioridade, ainda que igualmente estejam sujeitos ao número de vagas.

A associação também se encarregará dos gastos com transfer e alimentação, ficando sob responsabilidade dos participantes apenas a taxa de embarque. Os interessados deverão efetuar sua inscrição, por meio do blog da Aviesp, até dia 28 deste mês.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.