Unknown

Aérea de Myanmar (Ásia) vai utilizar jato Embraer

A Myanma Airways, companhia aérea nacional de Myanmar, país do Sudeste Asiático, comprou dois jatos Embraer 190 sob contrato de arrendamento com a empresa de leasing e financiamento GE Capital Aviation Services (Gecas). Os aviões são os primeiros jatos modernos de 100 assentos a serem introduzidos no país. As aeronaves serão entregues até o final deste ano.

Cada E190 está configurado com 100 assentos em classe única, e os dois jatos são parte do plano de modernização da frota da companhia aérea. Além de utilizá-los em rotas domésticas, o alcance dos E190, de 4.440 quilômetros (2.400 milhas náuticas), permitirá à Myanma Airways voar para novos destinos na Ásia.

Fundada em 1948, a Myanma Airways é única companhia aérea estatal de Myanmar. Atualmente serve a grande maioria dos destinos domésticos a partir da principal base operacional, o Aeroporto Internacional de Yangon. Ao final de 2012, a Myanma Airways iniciará operação de voos internacionais. Site: www.myanmaairways.aero.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.