Grupo12Aérea

Rio Branco ganha voo direto para Manaus


No próximo dia 8 de outubro, Rio Branco passará  a ter um voo direto para Manaus (AM), operado pela Trip Linhas Aéreas. A notícia foi confirmada pela secretária de Turismo e Lazer, Ilmara Lima, para quem o novo voo “acrescentará à malha aérea regional maior competitividade e oportunidade com a proximidade da Copa do Mundo, já que a capital amazonense sediará jogos do campeonato mundial”.
O novo voo é resultado dos encontros entre a secretária Ilmara e representantes da Trip Linhas Aéreas, a fim de integrar definitivamente os Estados da região, dando ênfase à “regionalização do turismo”. Na próxima semana, a Trip anunciará oficialmente os horários e a configuração da aeronave utilizada na rota, segundo Lucas Frade, gerente comercial da empresa.


As informações são"Agência de Notícias do Acre Diego Gurgel (Assessoria Setul)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.