Grupo12Aérea

Pluna completa 75 anos de tradição com promoção imperdível


A Pluna, companhia aérea uruguaia que possui o maior número de voos internacionais no Brasil, acaba de completar 75 anos de tradição e para festejar oferecerá 30 mil assentos a 75 dólares (taxas não inclusas) ida e volta do Brasil para Montevidéu. A promoção possui vendas exclusivas até o dia 04 de dezembro e as viagens devem ser completadas até 30 de junho do ano que vem.
 
Os passageiros Pluna poderão usufruir de uma moderna frota de 13 aeronaves Bombardier CRJ 900 Nextgen, com 90 lugares e poltronas distribuídas duas a duas, oferecendo mais espaço e comodidade aos passageiros.
 
“Importante lembrar que a empresa tem como objetivo oferecer a seus passageiros, tanto por meio de seus canais diretos quanto por seus distribuidores, os preços mais baixos do mercado, permitindo que mais pessoas tenham a possibilidade de viajar”, finaliza Gonzalo Mazzaferro, diretor da Pluna no Brasil.
 
*Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.
 
Vagas limitadas. Confirme os períodos de blackout.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.