Grupo12Aérea

BRITISH celebra aumento dos voos Rio de Janeiro–Londres


A British Airways reuniu convidados em um evento no Londra, no hotel Fasano, no dia 29 de novembro, para comemorar o aumento em sua oferta de voos entre Rio de Janeiro e Londres. A capacidade da companhia dobrou no último dia 30 de outubro, quando os voos passaram de três para seis por semana.

“A British Airways está há muito tempo com a atenção voltada para o Brasil em função da conjuntura econômica favorável dos últimos anos. Em 2008 retomamos os voos entre Rio de Janeiro e Londres e em apenas três anos dobramos essa capacidade”, celebra o diretor comercial da British Airways no Brasil, José Antonio Coimbra.  

Além da ampliação desses voos, a companhia teve, em março deste ano, o desmembramento da rota Londres - São Paulo–Buenos Aires, que gerou duas rotas diretas e exclusivas Londres–São Paulo e Londres-Buenos Aires, gerando um aumento na oferta de assentos de quase 100%, somados os incrementos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Os voos Rio-Londres agora são diários, com exceção das segundas-feiras, operados por uma aeronave Boeing 777-200, com três classes, capacidade para 275 passageiros e a seguinte configuração: 48 na Club World (classe executiva), 24 na World Traveller Plus (econômica premium) e 203 na World Traveller (econômica).

O voo que sai do Rio de Janeiro para Londres, o BA248, parte às 23h55 e chega às 13 horas do dia seguinte no Terminal 5 do aeroporto de Londres Heathrow. O voo 249, de Londres para o Rio, sai às 12 horas e chega ao Rio às 21h50 do mesmo dia.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.