Grupo12Horas.Aérea

Azul Linhas Aéreas pode operar em Uberaba


O prefeito Anderson Adauto (PMDB) se reúne nesta quarta-feira, com o presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Pedro Janot, com objetivo de discutir a demanda de voos para São Paulo. No entanto, a expectativa é o anúncio do início das operações da companhia aérea no município. O presidente vem acompanhado de Adalberto Feblian, diretor de Relações Institucionais.
Várias lideranças classistas e empresários uberabenses foram convidados para participar do encontro que também contará com a presença do superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em Uberaba, Lélio Baldo.
Não está descartado o anúncio do início das operações da Azul no município.  Em Uberaba, representantes da Azul sondaram os voos partindo do Aeroporto de Uberaba. Na época, colocaram extra-oficialmente que a perspectiva é de iniciar as atividades ainda em abril. A princípio, os voos seriam para Campinas e Belo Horizonte. No entanto, até o fechamento desta edição, a assessoria de comunicação da Azul não havia se manifestado sobre o assunto.
A companhia, criada em dezembro de 2008, tem sede em Campinas, com atuação no Aeroporto de Viracopos. No plano de negócios da Azul está a exploração de rotas sem escalas entre cidades hoje não atendidas pelas duas maiores companhias do país: Gol e TAM.


Via:Jornal da Manhã - Uberaba

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.