Grupo12Horas.Aérea

Artigo F-35 perde lutador militares papel


O Instituto Rideau apoia a posição da NDP federal que nossas Forças Armadas devem ser equipadas apenas para tarefas de manutenção da paz, busca e salvamento e socorro em desastres naturais.
Nós não precisamos ir para as razões pelas quais esta abordagem é insuficiente no mundo terroristas montado em que vivemos hoje.
O artigo de Steven Staples é uma discussão sobre o mérito da aeronave a jato de combate F-35, lutador canadense de última geração propostos.
Muito naturalmente, o Instituto Rideau não suporta esta compra.
No entanto, o que eu achar interessante e pertinente citar a conclusão é do autor do presidente dos EUA, Dwight Eisenhower, em 1961. "Somente cidadãos um alerta e experiente pode obrigar a malha adequada da máquina enorme industrial e militar de defesa com os nossos métodos e metas pacíficos", disse ele.
Infelizmente, a cidadania canadiana é muito provável que a população mais desprendida do mundo quando se trata de conhecimento de suas forças armadas e da indústria militar. Como então ele pode tomar decisões inteligentes sobre as compras, como o F-35?


Via:Victoria Times Colonist

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.