Alan Alves

Azul anuncia ampliação de voos entre Brasil e Portugal a partir de dezembro

A partir de 15 de dezembro, a Azul terá uma nova frequência entre Brasil e Portugal. A companhia recebeu aprovação das autoridades brasileira e portuguesa para operar mais cinco voos semanais entre Campinas, no interior de São Paulo, e Lisboa. A comercialização dos bilhetes começa no dia 11 de junho, segunda-feira, por meio dos canais de venda oficiais da empresa: call center, site, aplicativo e lojas no aeroporto.

Com as novas operações, em alguns dias da semana a Azul contará com duas frequências diárias para a capital portuguesa com partidas de seu principal hub. O trecho internacional será cumprido com o mesmo modelo de aeronave, o Airbus A330, com capacidade para até 274 passageiros. A nova operação para Lisboa terá partidas de Campinas às 09h20 e previsão de chegada na Europa à noite, em uma viagem de aproximadamente 10 horas de duração.
Hoje, a companhia conta com uma operação diária entre as cidades e, de junho a setembro, terá um segundo voo sazonal de Campinas para Lisboa. Em dezembro, quando a nova frequência estiver em operação de forma regular, a Azul terá 12 voos por semana ligando Brasil e Portugal.
A partir da capital portuguesa, os turistas terão a oportunidade de se conectar com as companhias parceiras da Azul para chegar aos demais países da Europa e do mundo. Se, por outro lado, o objetivo dos estrangeiros for recorrer ao frio de cidades brasileiras, a companhia também contempla diversas opções de destinos graças à ampla rede de conexões de voos desenvolvida em Campinas, maior hub da empresa no país.
Confira, a seguir, como vão ficar as operações entre Campinas e Lisboa a partir de 15 de dezembro.
(Para melhor visualização da tabela em dispositivos móveis como celulares e tablets, utilize-os na posição horizontal)
São Paulo (Viracopos) – Lisboa
OrigemSaídaDestinoChegadaDias
São Paulo (Viracopos)18:35Lisboa06:25Diário
Lisboa10:00São Paulo (Viracopos)17:15Diário
São Paulo (Viracopos)09:20Lisboa21:10Segundas, quartas, sextas, sábados e domingos
Lisboa23:10São Paulo (Viracopos)07:30Segundas, quartas, sextas, sábados e domingos

Conteúdo Original:http://www.aeroin.net/azul-anuncia-ampliacao-de-voos-entre-brasil-e-portugal-partir-de-dezembro/

Alan Alves

About Alan Alves -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.