Grupo12Aérea

GRU Airport tem movimento de cerca de 13 milhões de passageiros

Nos primeiros quatro meses do ano, o GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo registrou um movimento de cerca de 13 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 0,7% em relação ao mesmo período do ano passado.   No mês de abril, viajaram pelo aeroporto 3,1 milhões de pessoas – queda de 3% ante abril de 2014. 

  Em relação às operações aéreas, foram registrados 97,9 mil pousos e decolagens de janeiro a abril, o equivalente a uma retração de 1,2% no comparativo com os primeiros quatro meses de 2014.   Considerando apenas o mês de abril, foram 23,4 mil voos, o que representa uma queda de 4,7% em relação ao mesmo mês do ano passado. 

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=22588&noticia=gru-airport-tem-movimento-de-cerca-de-13-milhoes-d".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.