Grupo12Aérea

Delta lança kits para dormir a clientes da classe econômica

A Delta Air Lines apresentou novos kits de amenidades e modernos acessórios voltados para o conforto do sono dos passageiros da categoria econômica em voos vindos da Argentina, Brasil, Chile e Perú. Os kits serão oferecidos para cada passageiro pelos comissários de bordo e incluirão máscaras e tampões de ouvido para ajudar os viajantes a ter um melhor descanso quando em viagem entre os continentes. 

Em meados deste ano, os clientes na classe econômica também receberão uma garrafa de água após o serviço de refeições e nos lanches oferecidos com chegadas previstas para o período da manhã. Para os clientes que voam desde a América Latina e do Caribe, na categoria Economy, serão oferecidos novos fones de ouvido, desenvolvidos para uso nos sistemas de entretenimento de bordo da companhia. "Seguimos ouvindo nossos passageiros e encontrando maneiras de fazer com que suas viagens sejam melhores, como quando oferecemos regalias que, ao mesmo tempo, são úteis e confortáveis. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência prazerosa com a Delta e que possam chegar aos seus destinos descansados, entretidos e revigorados”, afirmou Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104856/delta-lanca-kits-para-dormir-a-clientes-da-classe-economica".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.