Grupo12Aérea

Azul e United anunciam acordo para acúmulo de pontos e milhas

A Azul e a United Airlines deram início a uma parceria para acúmulo de pontos e milhas nos programas TudoAzul e MileagePlus. O anúncio feito nesta quarta-feira (02/04), disponibiliza aos clientes, que voarem com as companhias, a opção de onde querem pontuar.

Para acumular pontos no TudoAzul voando na United, o cliente deve informar seu número de cadastro no momento da compra do bilhete ou durante o check-in da United ou da Azul – se houver voos da companhia brasileira no itinerário. Para obter milhas no MileagePlus em voos da Azul, é necessário solicitar a inclusão da conta deste programa de milhagem por meio do CallCenter da Azul ou no momento do check-in.

Os pontos serão creditados nas respectivas contas em até 15 dias úteis após o voo e, caso o Cliente esqueça de solicitar a inclusão do número TudoAzul ou MileagePlus antes da viagem, ele terá 12 meses para fazê-lo em caráter retroativo. Além disso, membros TudoAzul que voarem na classe Executiva da United receberão 1,25 pontos por milha voada e em Primeira Classe 1,50 pontos por milha voada. Clientes TudoAzul Plus terão, ainda, 15% a mais de pontuação e TudoAzul Safira, 30%.

“A parceria entre Azul e United é mais uma novidade para nossos Clientes e trará diversos benefícios. Além das vantagens em voos domésticos, com os pontos do TudoAzul, os Clientes também ficam mais próximos de resgates internacionais, o que torna nosso programa ainda mais atraente”, afirmou Cláudio Albejante, gerente do TudoAzul.



As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104788/azul-e-united-anunciam-acordo-para-acumulo-de-pontos-e-milhas".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.