Grupo12Aérea

Valetur apresenta fretamentos com Azul para região Sul

Durante o Salão Paranaense, que será aberto hoje em Curitiba,  a Valetur Viagens apresenta para os turistas da região sul do país estão os fretamentos aéreos exclusivos firmados em parceria com a Azul Linhas Aéreas saindo diretamente das cidades de Porto Alegre, Curitiba e Londrina. Os voos para o Rio Quente Resorts (GO) e Caldas Novas (GO) serão oferecidos aos sábados, durante as férias de julho, nos dias 12, 19 e 26. Além da comodidade, os clientes de Curitiba e Londrina ganharam mais agilidade e chegarão aos destinos em apenas 1h30 e os de Porto Alegre em 2h30.

Durante o evento, a operadora também apresenta uma oportunidade única para que os turistas do sul do Brasil conheçam o Rio Quente Resorts, eleito o Melhor Resort do Brasil e que em 2014 completa 50 anos de excelência no setor de turismo e lazer. Os clientes que optarem por conhecer o destino viajarão com preços promocionais imperdíveis.

Outra ação inédita promovida especialmente para o ano de celebração é a promoção “Faz Aniversário de 50 anos em 2014, viaja de graça”, ou seja, o cliente que completar 50 anos de vida, mesma idade do Rio Quente Resorts, viajará com cortesia no aéreo e hospedagem.*Aéreo cortesia com saídas de São Paulo - Capital.

Segundo Francisco Costa Neto, Diretor Executivo de Experiência do Grupo Rio Quente, o sucesso da operação é reforçado pela identificação e forte índice de fidelização que os turistas do sul possuem com o destino, em especial com o Rio Quente Resorts “A possibilidade de oferecer voos diretos pela Azul é muito positiva e de extrema importância, uma vez que temos mais opções aos nossos clientes, além de mostrar ao mercado a importância estratégica que a Valetur está dando a essa região”, ressalta o executivo.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104035/valetur-apresenta-fretamentos-com-azul-para-regiao-sul".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.