Grupo12Aérea

Azul terá nova rota a partir do Rio de Janeiro (Santos Dumont): Brasília

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras planeja ampliar sua oferta de voos com três operações diárias entre o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Brasília. A solicitação para operar a nova rota foi encaminhada à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a expectativa da companhia é iniciar os voos em 8 de maio. 



“Vamos conectar dois importantes destinos para a companhia, reforçando nossa presença nessas localidades e oferecendo ainda mais opções de voos e destinos aos nossos clientes. A nova rota é resultado do grande potencial turístico e de negócios, que movimentam fortemente a economia dessas regiões”, afirma o diretor de planejamento e alianças da Azul, Marcelo Bento.   As operações, quando aprovadas, serão feitas com aeronaves Embraer 190/195, a maioria com TV ao vivo disponível. Em Brasília, os clientes da Azul encontram conexões para Araguaína, Barreiras, Marabá, Carajás, Palmas e Uberlândia. Já no aeroporto carioca, é possível voar para Campos, Curitiba, Macaé, Porto Alegre e São José dos Campos.  

 Recentemente, a companhia recebeu aprovação da Anac para novas operações em Brasília, com a inclusão de um voo diário e direto entre Cuiabá e Brasília e uma quarta frequência de voo entre a capital federal e Belo Horizonte – Confins. Ambos os voos têm início previsto para 7 de abril.

As informações são" http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=15915&noticia=azul-tera-nova-rota-a-partir-do-rio-de-janeiro-(sa#sthash.EpqlDm7Y.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.