Grupo12Aérea

Azul lança ofertas para voos internacionais no programa TudoAzul

O programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, TudoAzul, anuncia que, a partir de hoje (26/03), seus clientes cadastrados poderão adquirir passagens aéreas internacionais por meio de pontos acumulados anteriormente. Para isso, a companhia disponibilizará online um buscador específico de voos internacionais - que contará com todo o inventário de voos e destinos - disponível na Viajanet, parceira da companhia aérea.  

“Primeiro o Brasil, agora o mundo. Seremos a única companhia aérea do país com um programa de fidelidade que oferece essa vantagem aos Clientes. Todos os voos e rotas, de diversas companhias aéreas internacionais, estarão à disposição e terão disponibilidade ilimitada, ou seja, todos os assentos de todos os voos ofertados poderão ser comprados com pontos”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca.Outra grande facilidade oferecida pela programa é que os membros podem transferir seus pontos dos principais bancos nacionais para o TudoAzul e resgatar em passagens de forma integral ou complementar, mesclando pontos mais dinheiro”, completou Beting.

Por meio de parcerias com diversos bancos, há também a possibilidade de transferência de milhas do cartão de crédito, por exemplo, para a conta TudoAzul, já que o cliente poderá mesclar pontos e dinheiro. Dessa forma, sua pontuação poderá render descontos em aquisições de passagens. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104522/azul-lanca-ofertas-para-voos-internacionais-no-programa-tudoazul".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.