Grupo12Aérea

Delta espera crescimento de 20% na América Latina em 2014

Com investimentos globais na ordem de US$ 3 bilhões para os próximos dois anos, a Delta Airlines espera crescer 20% em números de assentos na América Latina em 2014 e ampliar as ligações já existentes entre os Estados Unidos e Brasil. “No ano passado crescemos 10% em número de assentos na América Latina. Hoje [como o quarto principal mercado para a companhia] temos 42 frequências semanais ligando o Brasil aos Estados Unidos. Nossa meta, com a chegada do Luciano Macagno é ampliar as relações comerciais e ofertar mais assentos nos próximos dois anos”, disse o vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri, durante a apresentação oficial do novo executivo a imprensa.

Na pauta de Macagno, o projeto de expansão comercial da companhia não terá novidades em novas cidades. “Vamos promover o que já temos em parceria com a Gol no Brasil. Hoje atendemos cerca de 99% dos pontos de demanda entre o Brasil e os Estados Unidos com esta parceria”, comentou o novo diretor Brasil da Delta,  Luciano Macagno.

Segundo ele, hoje a companhia atende a 50 cidades na América Latina e, no Brasil, a ideia é utilizar a visão de crescimento compartilhada com a Gol e ampliar as ligações no território nacional. "Não vamos, no momento, abrir novos destinos. Vamos utilizar a malha da Gol e ampliar nossa chegadas no país”, enfatizou.

Próximo voo – A Delta passa a operara mais uma frequência entre o Brasil e os Estados Unidos no começo de março. Mais precisamente, no dia 2 do próximo mês, a companhia terá mais um voo ligando Atlanta, nos EUA a São Paulo. O equipamento utilizado pela companhia será um 737-300 podendo ser trocado pelo 737-400 devido à demanda do voo.

Agentes – De acordo com o diretor comercial da Delta no país, Luiz Henrique Teixeira, as ações com os agentes , principalmente com os clientes corporativos da companhia continuarão como estratégia de crescimento da companhia no pas. “Hoje temos uma promoção e vendas  tripartite [Delta, agências e corporativo] e não é possível mais definir o share de cada uma delas. Tudo faz parte das vendas da companhia de uma maneira geral, envolvendo o Brasil”, comentou.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103116/delta-espera-crescimento-de-20-na-america-latina-em-2014".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.