Grupo12Aérea

Copa Airlines muda seus horários em fevereiro

A Copa Airlines anunciou uma série de mudanças nos horários de voo entre Brasil e Cidade do Panamá, a partir deste mês de fevereiro. Apenas as operações de Manaus e Recife não sofrerão alterações.

As saídas e desembarques em Brasília, Porto Alegre e São Paulo serão antecipadas em uma hora, em virtude do fim do horário de verão, no domingo (16/02). No Rio de Janeiro, o voo diurno CM 114 passou a ser CM 215 na última quinta-feira (06/02). O regresso acontece por meio do CM 216. Já os embarques de Belo Horizonte, que ocorriam todas as madrugadas, tornaram-se diurnos desde o dia 9, devido ao início de obras de modernização do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins). O voo CM 764 deixa de existir para dar lugar ao CM 443, com decolagem às 13h38 e, depois do dia 16, às 12h38. 

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103156/copa-airlines-muda-seus-horarios-em-fevereiro".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.