Grupo12Aérea

Azul poderá abrir capital na bolsa

A holding Azul S.A., controladora da Azul Linhas Aéreas e da Trip, teve sua estrutura de capital aprovada pela Comissão Mobiliária de Valores (CVM), nesta quinta-feira 6. Depois de uma negativa no ano passado, a empresa recebeu a permissão para efetuar seu registro de companhia aberta.

Em comunicado, a holding diz que “este é um passo fundamental para o plano de crescimento da Azul. Estamos muito felizes e confiantes com a decisão da CVM”, disse David Neeleman, fundador e CEO da Azul.

O próximo passo será a negociação dos papéis na bolsa de valores, uma alternativa que poderá sustentar o plano de investimentos da companhia no Brasil. A meta é aumentar a sua atuação no interior do País, interligando cidades pequenas e médias às capitais onde a Azul já opera.


As informações são"http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/139343_AZUL+PODERA+ABRIR+CAPITAL+NA+BOLSA".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.