Grupo12Aérea

Voo da Avianca é cancelado e provoca transtornos em Fortaleza

O voo 6373 da Avianca, que iria de Fortaleza a São Paulo, foi cancelado na manhã desta terça-feira, 23, provocando transtorno aos passageiros no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Segundo informações da Infraero, o avião teve que passar por uma "manutenção não programada" em Campinas e não chegou a vir para a capital cearense.



A Avianca foi procurada, por meio de sua assessoria, mas ainda não se pronunciou.

De acordo com a atendente do Decon, Sara Oliveira, que realizou os procedimentos de apoio aos consumidores, alguns passageiros conseguiram ser realocados para outro voo da Avianca, outros embarcariam em voos de outras companhias e alguns só conseguirão viajar amanhã. 

Segundo a atendente, havia passageiros de conexões internacionais. "A empresa deve ser responsabilizada caso eles percam o voo internacional", informou. 

"A companhia alegou que todos os hotéis com os quais possui convênio estavam lotados. Orientamos que os consumidores peçam ressarcimento de todos os custos decorrentes desse cancelamento, como hotéis, táxi, alimentação. Tudo deve ser incluído na reclamação para serem ressarcido com gastos no geral", explicou. 

Ainda de acordo com a atendente do Decon, muitos dos passageiros eram de São Paulo. "Entramos com 'simples consulta', em que se deixa registrado mas não dá entrada na reclamação, para que possam seguir com o processo administrativo quando chegarem em São Paulo". 

Dois passageiros de Fortaleza registraram "abertura direta de reclamação" e já marcaram audiência.



As informações são"O POVO Online".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.