Grupo12Aérea

Viracopos tem recorde de pousos e decolagem/dia

Com 404 pousos e decolagens no mesmo dia, o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, bateu seu recorde nesse número na última terça-feira, dia 23. Foram 205 pousos e 199 decolagens, superando o recorde anterior, de fevereiro deste ano, quando, na véspera do carnaval, o aeroporto atingiu 399 pousos e decolagens em apenas um dia. Para o diretor-presidente da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, Luiz Alberto Küster, as melhorias realizadas no terminal de passageiros contribuíram para que o recorde fosse quebrado sem problemas operacionais. “É importante notar que as obras de apoio operacional, como a ampliação das áreas de estacionamento, aumento do número de estabelecimentos comerciais e de alimentação, mas principalmente da duplicação da área de embarque de passageiros, contribuíram para que a operação transcorresse na mais absoluta normalidade”, disse.

No primeiro semestre, o Aeroporto de Viracopos registrou aumento de 6,2% no fluxo de passageiros em relação ao mesmo período de 2012. Entre janeiro e junho deste ano, 4.540.981 de pessoas voaram pelo terminal, enquanto nos primeiros seis meses de 2012 foram 4.276.019 de passageiros. O número de pousos e decolagens também cresceu em Viracopos. O aeroporto registrou movimentação de 60.434 aeronaves no primeiro semestre de 2013, aumento de 5,58% em relação ao mesmo período de 2012, quando 57.238 aviões passaram pelo terminal.

As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.