Grupo12Aérea

Singapore Airlines apresenta nova geração de cabines

A Singapore Airlines acaba de lançar sua próxima geração de produtos de cabine, prevista para ser a nova referência no setor de viagens aéreas premium. A Singapore Airlines está investindo cerca de USD 150 milhões para introduzir os novos produtos em oito aeronaves Boeing 777-300ER. “O grande investimento na nossa próxima geração de produtos de cabine reafirma nosso compromisso com inovação e liderança, e demonstra também nossa confiança no futuro de viagens aéreas com serviço premium completo”, diz o Vice-Presidente executivo comercial da Singapore Airlines, Mak Swee Wah. 

Foto:Alan Alves/G12HA


A partir de setembro, as rotas entre Singapura e Londres receberão novas poltronas na Primeira Classe e na Classe Executiva. Os assentos e o novo sistema de entretenimento KrisWorld  serão progressivamente oferecidos em outras rotas. O programa de investimento será ampliado assim que os novos produtos forem introduzidos nas aeronaves Airbus A 350 com entrega prevista para os próximos anos. 
 
Cada assento apresenta novo encosto fixo com paineis laterais curvados para proporcionar uma demarcação clara do espaço pessoal e mais privacidade. Com 35 centímetros de largura e 82 polegadas, esse é um dos mais espaçosos da indústria. A iluminação é outro diferencial. Além das luzes de leitura, o assento apresenta uma iluminação ambiente que também serve como luz noturna. Para complementar, o novo sistema de entretenimento que conta com tela LCD de 24 polegadas e controles touch screen. 


As informações são"M&E by Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.