Grupo12Aérea

São José dos Campos sedia feira voltada ao mercado aeronáutico

Segue até domingo (14) em São José dos Campos a 16ª edição da Expo Aero Brasil, a Feira Internacional de Aeronáutica, que será realizada nas instalações do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA). Segundo a organização da feira, o evento contará neste ano com um número recorde de aviões de pequeno porte e experimental em exposição para vendas.

A feira ocupará uma área de 52 mil metros quadrados para a exposição de produtos de diferentes segmentos e serviços ligados à aviação executiva, agrícola e militar, além de softwares embarcados para sistemas espaciais

Segundo a organização do evento, cerca de 80 aeronaves estarão em exposição, eu uma distribuição diferente dos estandes comparado aos anos anteriores. O objetivo da mudança é ampliar o espaço e melhorar a vizualização dos aviões.
Uma das principais atrações dos anos anteriores, a Esquadrilha da Fumaça não se apresenterá no evento nesta edição. De acordo com a organização porém, acontecerão apresentações aereas durante a exposição.
Os organizadores ainda estimam um público de cerca de 20 mil pessoas durante os quatro dias de evento. A Expo Aero Brasil acontece das 10h às 18h e as entradas custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidas na bilheteria. O acesso ao evento será pelo portão do MAB pela avenida Brigadeiro Faria Lima.

As informações são" G1 Vale".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.