Grupo12Aérea

Emirates traz cinema ao ar livre em shopping de São Paulo

A Emirates e o shopping JK Iguatemi apresentam a primeira edição do “Cine Vista”, evento inédito no País que oferece uma seleta programação cinematográfica a céu aberto para convidados exclusivos. O projeto, que acontece de 31 de julho a 4 de agosto, resgata o conceito de cinema ao ar livre no topo de um edifício que já teve edições como o Orange Cinema, em Genebra, o Rooftop Cinema, em Melbourne, e o Rooftop Films, em Nova York.


O evento ocorre em sessões noturnas em um dos terraços do shopping JK Iguatemi, onde é possível apreciar uma incrível vista da cidade de São Paulo toda iluminada. O espaço conta com um mega telão, almofadas, mantas, espreguiçadeiras e até lanternas, além de um lounge aconchegante repleto de drinques e comidinhas by Aninha Gonzales. O projeto poderá receber até 240 convidados por sessão.

A programação do "Cine Vista" conta com oito filmes clássicos dirigidos por grandes nomes do cinema mundial, como Woody Allen, Quentin Tarantino, Martin Scorsese e Francis Ford Coppola. Na abertura, a Emirates realiza uma sessão com o clássico “Cinema Paradiso”. Em 1º de agosto, acontece a disputada pré-estreia de “Bling Ring”, de Sofia Copolla, um dos filmes mais esperados do ano. A programação segue com “A Vida é Bela” e “Pulp Fiction” no dia 2, “A Primeira Noite de Um Homem” e “Taxi Driver” no dia 3 e “Match Point” e “O Poderoso Chefão” no dia 4.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.