Grupo12Aérea

Emirates começa a voar para Kiev a 16 de Janeiro

A Emirates anunciou hoje que vai começar a voar entre o Dubai e a capital ucraniana, Kiev, a partir de 16 de Janeiro, iniciando a rota com um voo diário em Airbus A340-500 que dispõe de 12 “luxuosas suítes privadas”, 42 lugares business e 204 lugares em econômica.



O vice-presidente Sénior da Divisão Operações Comerciais Oeste, Hubert Frach, citado em comunicado da companhia, afirmou que a Emirates vê “grande potencial na Ucrânia”, designadamente nos sectores da agricultura, maquinaria pesada, tecnologia e turismo.
O comunicado da Emirates destaca que a expectativa é de que a economia ucraniana cresça sustentadamente nos próximos três anos, designadamente pelo aumento da procura de aço, e sublinha que o avião que fará a rota de Kiev pode transportar 15 toneladas de carga nos porões.
Lisboa tem voos diretos de e para Kiev, operados pela Ukraine International, que em Portugal é representada pelo GSA ATR, e que recentemente promoveram uma famtrip à capital ucraniana e Lviv, da qual ficou a certeza que o operador Nortravel vai incluir Kiev nas suas propostas de circuitos europeus. 


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.