A Tam recebeu nesta terça-feira (04/06), em São Paulo, o prêmio Top of Mind Internet 2013. A premiação foi realizada durante o “Consumer 2.0”, evento que discutiu as mudanças que a comunicação digital trouxe aos hábitos de consumo de produtos e mídia nos últimos 17 anos. Essa é a sétima edição do prêmio, que valoriza as marcas mais lembradas espontaneamente pelos internautas.
Para cada categoria, os participantes responderam à seguinte pergunta: "Qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em internet?". A Tam foi a empresa mais citada pelos entrevistados na categoria Companhia Aérea. Esta é a segunda vez no ano em que a atuação da Tam nas redes sociais é reconhecida. A empresa foi classificada como a quinta companhia aérea mais engajada nas redes sociais em todo o mundo durante o quarto trimestre de 2012.
Em março, a Tam já havia anunciado que encerrou 2012 com aumento de 96% nas demandas de consumidores recebidas via redes sociais, em comparação com o ano anterior.
As informações são"M&E by Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência.
Para cada categoria, os participantes responderam à seguinte pergunta: "Qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em internet?". A Tam foi a empresa mais citada pelos entrevistados na categoria Companhia Aérea. Esta é a segunda vez no ano em que a atuação da Tam nas redes sociais é reconhecida. A empresa foi classificada como a quinta companhia aérea mais engajada nas redes sociais em todo o mundo durante o quarto trimestre de 2012.
Em março, a Tam já havia anunciado que encerrou 2012 com aumento de 96% nas demandas de consumidores recebidas via redes sociais, em comparação com o ano anterior.
As informações são"M&E by Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência.