Unknown

Tam recebe o prêmio Top of Mind Internet 2013

A Tam recebeu nesta terça-feira (04/06), em São Paulo, o prêmio Top of Mind Internet 2013. A premiação foi realizada durante o “Consumer 2.0”, evento que discutiu as mudanças que a comunicação digital trouxe aos hábitos de consumo de produtos e mídia nos últimos 17 anos. Essa é a sétima edição do prêmio, que valoriza as marcas mais lembradas espontaneamente pelos internautas.

Para cada categoria, os participantes responderam à seguinte pergunta: "Qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em internet?". A Tam foi a empresa mais citada pelos entrevistados na categoria Companhia Aérea. Esta é a segunda vez no ano em que a atuação da Tam nas redes sociais é reconhecida. A  empresa foi classificada como a quinta companhia aérea mais engajada nas redes sociais em todo o mundo durante o quarto trimestre de 2012.

Em março, a Tam já havia anunciado que encerrou 2012 com aumento de 96% nas demandas de consumidores recebidas via redes sociais, em comparação com o ano anterior.


As informações são"M&E by Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.