Grupo12Aérea

Qatar comemora três anos na AL com desconto em passagens

Qatar Airways celebra esta semana seu terceiro aniversário de operações para América do Sul com uma promoção especial para passageiros na Argentina e no Brasil. Como primeira companhia aérea do golfo a operar na Argentina, a companhia voa para América do Sul via São Paulo. O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker reiterou o compromisso da companhia aérea com as rotas da América do Sul.



"América do Sul é um destino vital para turismo e negócios, com o desenvolvimento da economia brasileira nos últimos anos. Nós estamos orgulhosos em celebrar nosso terceiro aniversário com nossos clientes como uma das companhias aéreas premium entre esses grandes países e o Golfo, e estamos ansiosos para expandir nossa malha aérea pelo continente, refletindo o crescimento mútuo entre América do Sul e Oriente Médio".

A Qatar Airways expandiu sua presença oferecendo através de codeshare com a Gol, aumentando a rede da companhia para o Rio de Janeiro e proporcionando um hub alternativo para destinos em todo o Brasil.  Antonio Bandeira, diretor geral para América Latina da Qatar  falou das ofertas especiais que os Argentinos  e Brasileiros podem esperar durante três dias de promoção. (Dias 17 a 19 na Argentina e dias 19 a 21 de junho no Brasil).

"Qatar Airways continua a oferecer um serviço inigualável da América do Sul para Doha e de lá para muitos outros destinos. Como primeira companhia aérea a voar para Argentina, nós também fomos a primeira companhia aérea do Golfo a demonstrar as famosas tradições árabes para os clientes sul-americanos, e durante esses três dias de promoção, vamos ainda mais longe, oferecendo o mesmo serviço premiado a um preço especial para destinos Qatar Airways na Ásia e Oriente Médio. Agradecemos a todos os nossos clientes por seu apoio leal ao longo dos últimos três anos e estamos ansiosos para recebê-los a bordo nos próximos anos."



As informações são"mercado e eventos por Natália Strucchi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.