Grupo12Aérea

EADS não cumprirá meta em receita nos EUA até 2020

A empresa europeia aeroespacial e de defesa EADS provavelmente não vai conseguir cumprir a meta de gerar 10 bilhões de dólares em receitas não relacionadas a Airbus no mercado dos Estados Unidos em 2020, a menos que faça uma grande aquisição, disse o chefe da EADS na América do Norte nesta quarta-feira.


O executivo, Sean O'Keefe, citou a situação orçamental em Washington e outros fatores. "Sem uma aquisição, não nos vejo batendo esse número", disse ele a repórteres.
O'Keefe disse que as receitas da unidade nos EUA ficariam estáveis este ano, depois de somarem 1,6 bilhão de dólares em 2012.
Ele disse que a EADS continua a examinar possíveis aquisições nos EUA, mas não forneceu detalhes sobre possíveis alvos.
Ele disse que os investidores de Wall Street não estavam muito preocupados com a mudança na perspectiva da empresa, dada a posição forte da EADS no mercado comercial como controladora da Airbus e da contínua incerteza sobre os gastos de defesa dos EUA.
O'Keefe disse que a EADS estava otimista de que os legisladores norte-americanos irão disponibilizar fundos suficientes para estender a produção de UH-72 Lakota da empresa, um helicóptero utilitário leve que a EADS constrói para o Exército dos EUA, até 2014.
Ele disse que a perspectiva de um possível programa do Exército para um novo helicóptero é incerta, diante dos cortes de orçamento que entraram em vigor em 1o de março.
Segundo ele, as receitas projetadas para os EUA seriam parte de uma grande revisão estratégica da empresa que será concluída nos próximos meses. Ele disse que ficaria surpreso se a nova estratégia incluir uma meta de receita específica.

As informações são"EXAME.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.