Grupo12Aérea

Copa Airlines completa dois anos de operações em Porto Alegre

A Copa Airlines completa, neste mês, dois anos de operações em Porto Alegre (RS) com motivos para comemorar. Com frequências diárias a partir do Aeroporto Internacional Salgado Filho e rápidas conexões na Cidade do Panamá, os passageiros gaúchos têm à disposição mais de 60 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, Sul e Caribe.


“A crescente demanda, logo nos primeiros seis meses, fez com que os quatro voos iniciais se tornassem diários – atendendo não somente o mercado de Porto Alegre, mas também diversas cidades na Região Sul”, afirma o gerente-geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.

A Copa Airlines tem como principais diferenciais as conexões imediatas no Centro de Conexões das Américas do aeroporto panamenho e as malas despachadas automaticamente para o destino final. “Os passageiros também podem evitar as filas de imigração e alfândega e fugir do movimentado Aeroporto de Guarulhos (SP)”, acrescenta Calixto.

O voo CM 408 parte às 11h36 da capital gaúcha, com chegada às 16h47 ao Aeroporto Internacional de Tocumen (no Panamá). De lá, os viajantes têm acesso às praias de Nassau (Bahamas), Aruba (Oranjestad), Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana) e aos principais destinos dos Estados Unidos, como Orlando, Chicago, Miami, Washington, Nova York, Los Angeles. A partir de 10 de julho, Boston passa a fazer parte da rota da companhia.

Os voos são operados por modernos aviões Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.