Unknown

Azul é eleita Melhor Companhia Aérea Low Cost

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebe o título de tricampeã do Skytrax World Airline Awards 2013, na categoria de “Melhor Companhia Aérea Low Cost” da América do Sul. A premiação, que é uma das mais reconhecidas no mundo como referencial de excelência no setor aéreo, aconteceu durante o Paris Air Show, em Lebourget, na França.


Para chegar ao resultado, a consultoria especializada realizou uma pesquisa de satisfação com mais de 18 milhões de clientes, de companhias aéreas em mais de 160 diferentes países. O levantamento inclui a avaliação de mais de 200 empresas do setor, desde as grandes companhias internacionais até as médias e de pequeno porte. O estudo analisou a experiência de viagem do passageiro, passando pelo atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos, bebidas, etc.

Pelo terceiro ano consecutivo a Azul obteve alto desempenho na avaliação do público. “Estamos muito orgulhosos com a premiação, o que nos dá motivação e confiança para aprimorar ainda mais nossos serviços. Nossos tripulantes merecem esse reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo realizado”, afirma o fundador e CEO da Azul, David Neeleman. “Esse prêmio é mais um grande indicador de que os clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, complementou o executivo.


As informações são" Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.