Unknown

Azul Cargo promove coleta de celulares fora de uso

No mês do Meio Ambiente, a Azul Cargo, unidade de Cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, está mais verde. Em continuidade a campanha do Meio Ambiente, realizada pela empresa aérea em parceria com o Instituto Eniac, as lojas da Azul Cargo também se tornaram pontos de coleta de aparelhos celulares, fora de uso, para reciclagem. A iniciativa promove o desenvolvimento sustentável e incentiva a doação de resíduos eletrônicos, que podem ser trocados por vouchers de desconto em passagens aéreas.

  Os resíduos que inicialmente eram entregues nas unidades do Sesc de Minas Gerais, agora também serão recolhidos nas lojas da Azul Cargo de Belo Horizonte (Confins e Pampulha), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Porto Alegre e Campinas (Viracopos). Somente celulares poderão ser doados nas lojas da Azul Cargo, durante este mês. Outros aparelhos eletrônicos estão sendo recolhidos em demais lojas do Sesc de Minas Gerais.   Para realizar a entrega, é preciso se dirigir a essas lojas da Azul Cargo ou a qualquer Sesc da região mineira. A ação só é válida para essas cidades e estará disponível durante todo o mês de junho. A oportunidade é uma ótima ocasião para se livrar daqueles aparelhos celulares que não tem mais utilidade. Além de ter a certeza que o descarte foi feito de forma correta, sem qualquer prejuízo ambiental, ainda há uma bonificação para viajar de Azul. Vale lembrar que o voucher deve ser utilizado até 15 de dezembro de 2013.  

Informações: www.eniac.org.br .

As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.