Grupo12Aérea

Anac realiza vistoria no Aeroporto de Brasília

Diretores e técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) realizam nesta quarta-feira (12/06) uma inspeção no aeroporto de Brasília - a última da programação de inspeções finais nos aeródromos das cidades-sede da Copa das Confederações.



As primeiras visitas foram realizadas na última quinta-feira (06/06), em Guarulhos (SP), Viracopos (SP), que apesar de não serem cidades-sede da Copa, são porta de entrada de turistas e delegações estrangeiras. No mesmo dia, foram vistoriados os aeroportos de Confins (MG) e Recife (PE). No dia seguinte, foi inspecionado o aeroporto de Salvador (BA) e ontem os aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, e Fortaleza, no Ceará. 

O plano do setor para a Copa das Confederações é conduzido pela Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero), coordenada pela Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (Sac-PR). As ações do plano do setor integram o Manual de Planejamento do Setor de Aviação Civil.


As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.