Grupo12Aérea

Aeroporto de Resende, no Sul do RJ, anuncia novo destino

Depois dos voos para Campinas (SP), foi anunciado nesta quarta-feira (12) que o aeroporto de Resende (RJ) também terá viagens aéreas com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. A informação é do secretário municipal de Indústria, Tecnologia e Serviços, Edgar Moreira. “Já está confirmado. Estamos fechando as questões de legalização junto à Anac [Agência Nacional de Aviação Civil]. Estamos programando para que se inicie em 31 de julho”, explicou o secretário.
A aeronave da linha aérea Brava - responsável pela rota - , com a capacidade para 30 pessoas, sairá de Porto Alegre (RS) com conexões em Santa Maria (RS), Lages (SC), Guarulhos (SP), Resende (RJ) até o Rio. Já os voos para Campinas, previstos para começar em 4 de julho, serão feitos pela linha aérea Azul e terão capacidade para 45 passageiros.
O aeroporto está fechado desde dezembro de 2012 para viagens comerciais. “Voos particulares e de treinamentos continuam sendo realizados normalmente, e a partir de julho todos os serviços do aeroporto serão normalizados", disse Edgar Moreira.

As informações são"G1 Sul do Rio e Costa Verde".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira d

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.