Com o intuito de oferecer um serviço superior aos sócios do programa de passageiro frequente LifeMiles e cliente da classe executiva, a Avianca agora dispõe de uma Sala Vip no terminal do Aeroporto Internacional de Eldorado, em Bogotá, na Colômbia.
Eldorado é um dos três principais aeroportos de movimentação de passageiros e de cargas da América Latina, projetando como grande centro de conexões aéreas no continente e um ponto-chave para a atenção de viajantes na região. Daí a importância desta sala VIP, onde os usuários Avianca, TACA Airlines e Aerogal podem desfrutar de mais de 2 mil m² de serviços e inovações em diferentes ambientes.
A nova sala, localizada no terceiro andar do aeoporto, é quatro vezes maior do que o antigo lounge, inclusive espaços especiais para trabalhar, socializar, relaxar e comer. Em linha com os parceiros do programa a segmentação LifeMiles, o sala tem capacidade para atender 670 passageiros simultaneamente, 505 clientes da zona Gold Elite e 165 pessoas na Sala Diamond.
Entre os serviços da Sala Vip – ativo das 4h30 até 23 horas todos os dias da semana – se destacam na área de trabalho, onde os usuários têm acesso a rede wi-fi , conexões para laptops, computadores, tablets e telefones para chamadas locais; a área de entretenimento equipados com telas de TV e acesso a canais de notícias, esportes e documentários, uma seleção de jornais e revistas nacionais e internacionais, complementados com área de alimentação, onde os viajantes podem desfrutar de menus quentes e frios, bebidas e café.
O novo espaço também tem áreas destinadas para o relaxamento, equipadas com cadeiras ergonômicas e sistemas de iluminação para o relaxamento próprio. Junto a este espaço está localizado na outra área com banheiros e chuveiros. E as famílias que viajam com crianças têm acesso a um lounge especialmente adequado para jovens passageiros, com telas de TV e jogos de vídeo.
As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza