A British Airways lançou em parceria com o VisitBritain e apoio do hotel 51 BG, a campanha de incentivo para os agentes de viagens chamada “Vida de Rei”. O objetivo da campanha é estimular as vendas e promover uma ação educacional sobre os produtos e serviços da companhia e os destinos da Grã-Bretanha.
Com validade até 12 de dezembro, a campanha premiará com uma viagem a Londres os seis agentes que mais venderem voos da companhia durante esse período. Os prêmios são divididos em seis categorias: consolidador, agência premium, online travel agent, estudante/operação, corporativa e destaque.
A campanha inclui ainda um Quiz, com duas perguntas diárias. O agente que tiver a maior pontuação ganhará uma bicicleta dobrável Brompton Edição Especial Jubileu de Diamante, no valor de R$ 10 mil. O profissional que concluir o treinamento BritAgent do VisitBritain
(www.britagent.com<http://www.britagent.com>) receberá uma bonificação de 50% nos pontos do Quiz BA. Os vencedores da campanha serão anunciados no dia 17 de dezembro e a entrega dos prêmios será realizada em um almoço no dia 20 de dezembro.
As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência.