Durante a apresentação da “Pesquisa sobre a gestão de eventos 2012”, encomendada pelo Instituto Alatur e MPI Brazil (Meeting Professionals International), a Air France-KLM divulgou o “Global Meetings”, uma nova ferramenta da companhia, destinada aos organizadores de evento.
O serviço permite que as empresas cadastrem os participantes e convidados dos eventos no sistema da Air France/KLM, gerando uma senha para cada pessoa. A partir daí o cliente cadastrado só precisa acessar o site da companhia e digitar a senha cadastrada para gerar o bilhete.
“O objetivo desse serviço é proporcionar às empresas que transportarão passageiros a chance de escolher os próprios voos, dentro de um buget previsto, com maior flexibilidade dentro do período do evento” explicou Helen Assis, executiva de venda da AirFrance-KLM.
Além de proporcionar uma gestão mais eficiente no transporte de passageiros para os eventos, a executiva ainda afirmou que a ferramenta pode gerar um saving real de 5% a 10% sobre o valor da tarifa publicada no momento da compra
As informações são"Mercado & Eventos Por Igor Regis".Sempre é citado o link de referência.