A easyJet, a maior companhia aérea do Reino Unido e a segunda companhia aérea a operar em Portugal, ganhou os direitos para voar entre Londres e Moscovo pela CAA (Civil Aviation Authority), o que levará à realização de dois voos diários para Moscovo a partir da Primavera de 2013.
A easyJet irá operar com um Airbus A320 em dois serviços por dia entre Londres e Moscovo, entre o aeroporto de Domoide Cada avião terá 180 lugares disponíveis, esperando a easyJet transportar mais de 230.000 passageiros neste primeiro ano de operações.
As tarifas começam a partir de apenas £125, ida e volta - em comparação com as tarifas atuais de mais de £1000 para um bilhete de classe econômica - e estarão à venda nas próximas semanas em www.easyJet.com. Os voos de 4 horas partem de Londres às 7 horas e as 14 horas de cada dia; a partir de Moscovo às 14h40 e às 21h40.
Carolyn McCall, CEO da easyJet, afirma que "a easyJet está orgulhosa de ter ganho os direitos para voar entre Londres e Moscovo. Acreditamos que é a decisão mais acertada para todos os clientes, tanto do Reino Unido como da Rússia."
“A Rússia tem uma economia de rápido crescimento e é um país rico em cultura e história. Acreditamos que os nossos voos serão populares no mundo dos negócios e de viagens de lazer. A easyJet provou mais uma vez que quando entra num novo mercado, o faz para que mais pessoas possam viajar nessa rota com tarifas reduzias. Estamos ansiosos por receber os passageiros a bordo na próxima Primavera.”
As informações são"Diário de Notícias - Funchal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes