A British Airways anunciou um novo serviço no seu site, o www.ba.com, para facilitar as reservas online. Agora o site oferece aos clientes uma opção de inscrição simples durante o processo de reserva de passagens. Nele, o usuário pode salvar os seus dados pessoais e realizar reservas futuras. Ao inserir suas informações pessoais, os dados serão automaticamente salvos e utilizados em outras ações, eliminando a necessidade de adicionar as mesmas informações a cada nova reserva.
"Estamos comprometidos em personalizar a experiência no ba.com e deixar a ferramenta cada vez mais útil e de fácil acesso para os nossos clientes. O registro fácil é um passo importante nessa direção, pois garante o reconhecimento das necessidades de nossos clientes, além de proporcionar um serviço muito mais rápido”, disse Kevin McQuillan, responsável global pelo ba.com.
Em 2013, a companhia planeja lançar uma nova ferramenta com capacidade para salvar dados do cartão de pagamento, facilitando ainda mais o processo de reserva. “A British Airways busca o constante desenvolvimento do ba.com para facilitar o acesso de nossos clientes na hora de verificar ou reservar uma passagem. As novas ferramentas irão ajudá-los nesse processo e garantir que façam uma reserva mais rápida e segura”, ressaltou José Coimbra, diretor comercial da British Airways no Brasil.
As informações são"Mercado & Eventos ".Sempre é citado o link de referência.
"Estamos comprometidos em personalizar a experiência no ba.com e deixar a ferramenta cada vez mais útil e de fácil acesso para os nossos clientes. O registro fácil é um passo importante nessa direção, pois garante o reconhecimento das necessidades de nossos clientes, além de proporcionar um serviço muito mais rápido”, disse Kevin McQuillan, responsável global pelo ba.com.
Em 2013, a companhia planeja lançar uma nova ferramenta com capacidade para salvar dados do cartão de pagamento, facilitando ainda mais o processo de reserva. “A British Airways busca o constante desenvolvimento do ba.com para facilitar o acesso de nossos clientes na hora de verificar ou reservar uma passagem. As novas ferramentas irão ajudá-los nesse processo e garantir que façam uma reserva mais rápida e segura”, ressaltou José Coimbra, diretor comercial da British Airways no Brasil.
As informações são"Mercado & Eventos ".Sempre é citado o link de referência.