Grupo12Aérea

Webjet Linhas Aéreas deixa de operar em Ribeirão Preto


A Webjet Linhas Aéreas Econômicas deixou de operar em Ribeirão Preto desde o último domingo (23). O motivo, segundo a companhia, é uma reestruturação na empresa. Os clientes que compraram  passagens para Ribeirão poderão optar por voar por outra empresa ou receber o valor pelo tíquete aéreo.
Ribeirão Preto, de acordo com a Webjet, não tem demanda suficiente para os voos e, por isso, a empresa pretende explorar destinos com melhor potencial de receita.
Em 2010, antes de iniciar suas operações no Leite Lopes, a companhia tinha expectativa de transportar cerca de 80 mil passageiros por mês.
Na época, os voos partiam de Ribeirão Preto para Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Navegantes (SC), Curitiba (PR) e Brasília (DF).
A Trip, que tinha voos diários, também parou de atuar no município no início deste ano. Com a saída da Webjet de Ribeirão, permanecem as empresas TAM, Passaredo e Azul.


As informações são"Ribeirão Preto Online".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.