Grupo12Aérea

United Airlines recebe seu primeiro Boeing 787 Dreamliner

A United Airlines está se preparando para realizar, ainda nesta semana, o voo inaugural do 787 Dreamliner entre a base da base da Boeing em Seattle e o hub da companhia em Houston. A nova aeronave é a primeira de cinco Dreamliners que a companhia aérea espera receber ainda este ano, dentro do total de 50 aeronaves encomendadas. A United é a primeira transportadora norte-americana a receber o 787, que foi entregue no último sábado.

 
"Estamos muito felizes por sermos o primeiro cliente norte-americano a receber o 787 Dreamliner. Continuamos empenhados em construir uma companhia aérea líder mundial e estamos empolgados com a possibilidade de os nossos clientes e colaboradores experimentarem esta aeronave revolucionária", disse o presidente e CEO da United Jeff Smisek.
 
Espera-se que o primeiro Dreamliner da United chegue em Houston ainda esta semana, quando será iniciado um programa de treinamento e certificação com duração de um mês, contemplando voos não comerciais para vários hubs domésticos da United. Ao serem introduzidas na frota, as aeronaves terão como base o hub da United em Houston e serão utilizadas em voos domésticos anunciados pela companhia a partir de novembro e em voos internacionais a partir de dezembro. A United tem planos de operar um voo comercial inaugural entre Houston e Chicago no dia 4 de novembro às 7h25.
 
A configuração interna das novas aeronaves inclui 36 poltronas na United BusinessFirst, 70 poltronas na United Economy Plus e 113 poltronas na United Economy. O Dreamliner promete revolucionar a experiência de voo para os clientes e tripulações da United, oferecendo características inéditas no setor, como maior eficiência operacional, conforto e redução das emissões. Os clientes serão presenteados com maior conforto devido à iluminação melhorada, janelas maiores, compartimentos de bagagem mais amplos, menor pressão na cabine e sistema de ventilação aprimorado, além de outros benefícios. 
 
As fotos e vídeos do primeiro 787 da United estão disponíveis para download no media center do site unitedcontinentalholdings.com.
 
Sobre a United
 
A United Airlines e a United Express operam uma média de 5.574 voos diários para 377 aeroportos em seis continentes a partir dos seus hubs em Chicago, Cleveland, Denver, Guam, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco, Tóquio e Washington, D.C. Em 2011, a United transportou mais passageiros do que qualquer outra companhia aérea do mundo e operou mais de dois milhões de voos transportando 142 milhões de passageiros. A United está reformando as suas cabines para incluir mais assentos-leito na primeira classe e na classe executiva, além de maior espaço extra para as pernas na classe econômica, do que qualquer outra companhia aérea norte-americana. A United opera aproximadamete 700 aeronaves na frota principal e já encomendou 270 novas aeronaves com entrega prevista até 2022, incluindo 50 Boeing 787 Dreamliners, 25 Airbus A350XWBs e 100 aeronaves Boeing 737 MAX 9. A United foi eleita a companhia aérea mais admirada do setor no ranking de Empresas Mais Admiradas do Mundo de 2012, elaborado pela revista
 
FORTUNE. Os leitores da revista Global Traveler escolheram o programa MileagePlus da United como o melhor programa de passageiro frequente por oito anos consecutivos. A United é membro fundador da Star Alliance, que presta serviços para 193 países através de 27 companhias aéreas afiliadas. Os mais de 85.000 funcionários da United e da Continental residem em todos os estados dos E.U.A. e em vários países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site united.com ou siga a empresa no Twitter e Facebook. As ações ordinárias da United Continental Holdings, Inc., holding da United, são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob o símbolo UAL.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.