Grupo12Aérea

TAM conquista mais uma vez o prêmio Marcas de Confiança


Em sua 11ª edição, a pesquisa Marcas de Confiança 2012, feita pela Revista Seleções, apresentou as marcas, as personalidades e as instituições mais confiáveis do País. Em parceria com o Ibope Inteligência, a pesquisa revelou a confiança nos eleitos vinda dos mais de 1 milhão de leitores da publicação no Brasil. A TAM Linhas Aéreas teve 56% dos votos na categoria Companhia Aérea.
“Receber o prêmio Marcas de Confiança pela oitava vez consecutiva é uma grande conquista para a TAM. Obtivemos na edição deste ano nossa melhor performance, com mais de 50% da preferência espontânea dos leitores. Isso comprova a qualidade dos serviços prestados pela companhia e demonstra o empenho de cada um de nossos funcionários para atender os clientes com alegria, respeito e responsabilidade”, revelou o presidente da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas, Marco Antonio Bologna.
Em um estudo feito via web com 1,5 mil pessoas em maio deste ano, a pesquisa revelou e apurou a confiança de 36 categorias de produtos, 5 categorias especiais e 7 grupos de personalidades brasileiras, além de eleger a “marca de confiança do brasileiro” e a “empresa mais responsável socialmente”. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quarta-feira, dia 12, em São Paulo.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.