Grupo12Aérea

Smiles com promoção em voos para Miami e Orlando


O Smiles, programa de relacionamento da GOL, acaba de lançar uma promoção imperdível para quem pretende visitar os Estados Unidos. Durante o mês de outubro, clientes do programa de relacionamento poderão emitir bilhetes para Miami e Orlando utilizando apenas 15 mil milhas por trecho.

“Esta é uma promoção especial para o primeiro mês de retomada dos voos. Além disso, é uma ótima oportunidade para presentear a família, em especial as crianças, já que outubro é o mês do Dia das Crianças”, ressalta o diretor do Smiles, Flavio Vargas.

O embarque para os dois destinos acontece nos dias 6, 13, 20 e 27 de outubro. Os bilhetes devem combinar ida e volta e o tempo de permanência é de uma semana no destino.

Informações: www.smiles.com.br


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.