Grupo12Aérea

Infraero reforça equipe de atendimento para feriado


A Infraero estima que cerca de 2,8 milhões de passageiros circularão nos 63 aeroportos administrados pela rede e nos aeroportos de Brasília, Guarulhos e Viracopos (SP) entre amanhã e domingo, dias 6 e 10. A empresa prevê crescimento de 25% nos embarques e desembarques amanhã, véspera de feriado. 

Durante o fim de semana prolongado, a Infraero acionará o plano utilizado em períodos de grande movimento, como carnaval e Semana Santa. Estão previstos reforços nas equipes operacionais, de segurança e de limpeza, bem como o remanejamento na escala de trabalho dos funcionários.

Quem vai embarcar também pode contar com a tecnologia para obter informações importantes antes mesmo de chegar ao aeroporto. Basta acessar o aplicativo Infraero Voos Online, disponível para dispositivos móveis nas plataformas iPhone, Java, Blackberry e Android, além da rede social Facebook, na página Infraero Brasil.

No desembarque, o passageiro também conta com uma ação da Infraero para dar mais transparência ao processo de restituição de bagagens. É o projeto “De olho na Mala”, que já funciona em 35 aeroportos da Rede. Estão instaladas câmeras e monitores nas salas de desembarque, com os quais é possível acompanhar o processo de colocação das malas nas esteiras em tempo real.


As informações são"Panrotas por Danilo Teixeira Alves ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.