Grupo12Aérea

Fatec de São José dos Campos ganha avião para cursos sobre aeronáutica


A Fatec de São José dos Campos recebeu um avião bimotor que será utilizado para aulas nos cursos de Automação Aeronáutica, Manufatura Aeronáutica e Manutenção de Aeronaves. O equipamento foi doado pelo Instituto Embraer.

A aeronave Embraer BEM-120 Brasília é um turboélice bimotor pressurizado de alta performance. O modelo foi muito utilizado pelas companhias aéreas nos anos 80 a 90. O aparelho vai permitir que os alunos utilizem os mecanismos de trem de pouso, pressurização, sistemas elétricos e de ar condicionado.

Segundo o diretor da Fatec São José dos Campos, Luiz Tozi, "o avião foi o primeiro projetado e fabricado pela Embraer e ainda é um modelo que está no mercado". As aulas com a aeronave começam nos próximos dias.


As informações são"Portal do Governo do Estado de São Paulo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.