Grupo12Aérea

Embraer realiza 12º workshop de manutenção de aeronaves


Com total foco no gerenciamento e na redução dos custos de manutenção para os operadores de jatos comerciais da Embraer, a Empresa realiza esta semana, em São José dos Campos, o 12º Workshop de Custos de Manutenção (MCW). No evento estão sendo discutidas as melhores práticas de manutenção, que resultem em melhorias de eficiência e de eficácia, suportando uma operação ainda mais competitiva da família EMBRAER 170/190, os E-Jets, líderes mundiais no segmento de 70 a 120 assentos.
“Além de abordar a redução de custo, um dos principais objetivos deste evento é estimular a troca de experiências e as melhores práticas entre Embraer, operadores, fornecedores e centros de serviços”, explica Luiz Hamilton Lima, Diretor de Serviços & Suporte da Embraer – Aviação Comercial. “Os workshops terão foco tanto no aumento da disponibilidade da frota quanto na redução dos custos de manutenção, dois temas que tem grande impacto na operação de nossos clientes.”
Serão realizadas discussões enfatizando novas ferramentas de detecção antecipada de necessidades de manutenção para melhorar a disponibilidade das frotas das empresas aéreas. A mais importante dessas ferramentas, o AHEAD-PRO, evolução do sistema de análise e diagnóstico da saúde da aeronave AHEAD (Aircraft Health Analysis and Diagnosis, em inglês), é utilizado para monitorar continuamente, e em tempo real, a saúde dos E-Jets.
Com o objetivo de oferecer mais facilidades aos clientes, a Embraer promove no evento soluções baseadas em plataformas web, conhecidas como e-Solutions, desenvolvidas para maximizar o tempo de voo das aeronaves e evitar custos operacionais desnecessários e atrasos na operação, atuando tanto na manutenção corretiva como preventiva.
Para mais informações sobre a área de Serviços & Suporte da aviação comercial da Embraer, visite http://www.embraercommercialjets.com



As informações são"portalr3".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.