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Azul agiliza venda online de passagens com Oracle

A Azul Linhas Aéreas adotou o Oracle WebCenter Sites para agilizar as campanhas de marketing realizadas através de seu portal.



A solução deu rapidez a processos como a venda de passagens via web e a alteração de banners e outros conteúdos no site, que hoje ocorre em menos de cinco minutos.
É o que conta o diretor de Tecnologia e E-commerce da Azul, Kleber Linhares.
“O Oracle WebCenter Sites fez com que nossa área de Marketing agilizasse processos, tendo mais tempo para dedicar-se ao planejamento e a campanhas mais inovadoras”, comenta o executivo.
A plataforma também trouxe a possibilidade de alterar o formato do site, incluir mais funções, editar todos os conteúdos publicados e realizar a segmentação de campanhas e informações.
Não é o primeiro investimento da Azul em Oracle.
No ano passado, a empresa aérea triplicou a capacidade de atendimento de seu call center via web com a adoção do Oracle CRM On Demand, ampliando a operação de 100 atendentes iniciais para 300 em menos de um ano.
Antes disso, em 2009, a companhia adotou soluções Oracle como E-Business Suite e Peoplesoft.


As informações são"baguete por Gláucia Civa".Sempre é citado o link de referência.

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