Grupo12Aérea

JetBlue Piloto que ‘surtou’ não é culpado


Um juiz do Texas na terça-feira encontrou um piloto JetBlue insano e não culpados de interferir com um vôo depois de seu comportamento bizarro forçou um pouso de emergência em março.

Osbon, 49, havia sido acusado de interferência com uma tripulação de voo e poderia ter enfrentado até vinte anos de prisão.

Documentos judiciais mostram EUA juíza Mary Lou Robinson em Amarillo, Texas recebeu um relatório de um exame psicológico que concluiu que, nas palavras do depósito judicial, "no momento do cometimento do delito, o réu parecia sofrer de uma grave doença mental ou defeito que prejudicou sua capacidade de apreciar a natureza, qualidade ou ilicitude de seu comportamento. "

Todos os partidos, incluindo os promotores, concordou com o relatório.

As informações são"Reuters Jim Forsyth; Editing by Greg McCune".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.